quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Vencendo paradigmas

SINOPSE
A dama do romance conta uma história verídica mais comovente que qualquer um de seus livros de ficção. Em O BRILHO DE SUA LUZ, a americana Danielle Steel fala da dor de perder um filho. "Quero compartilhar a história, a dor, a coragem e o que aprendi ao conviver com ela." explica a autora, cujo filho Nick Traina morreu de overdose em 1997. "Quero que a vida de Nick seja mais que uma doce memória para nós, mas um presente para todos... Minha esperança é que alguém seja capaz de usar o que aprendemos, e salve uma vida com isso." Esse foi o objetivo da escritora americana Danielle Steel quando resolveu colocar no papel suas mágoas.

O BRILHO DE SUA LUZ é a trajetória de um jovem brilhante e doce, mas com uma alma torturada. A história de uma doença, da subsequente luta pela vida e corrida contra a morte. A autora faz as lágrimas rolarem com o drama verídico do jovem que se perdeu para as drogas com apenas 19 anos. Um menino muito inteligente, mas que desde cedo demonstrava um comportamento fora do padrão para garotos de sua idade e, em pouco tempo, recebeu o diagnóstico médico de maníaco-depressivo.

Neste livro pungente, Danielle Steel conta a vida de seu filho querido. Recorda os momentos de sua infância e sofre ao relembrar a luta contra a doença que o levou.
 
 
título: O BRILHO DE SUA LUZ isbn: 9788501056146 idioma: Português encadernação: Brochura formato: 14 x 21 páginas: 328 ano de edição: 2001 edição:                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário