quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

O que significa este blog para mim


Poderia eu simplesmente alimentar este blog com post "em rascunho", ou seja, algo só para mim, sem divulgação.

Afinal, um dia, abandonei este canal por receio, Receio de críticas, de não aceitação.
Já postei e apaguei... Já consertei, retifiquei inúmeros textos...

Aí, seria puramente um diário. Um registro que poderia existir por outro meio - num arquivo em word (até mesmo sem fotos).

Adicionar legenda

Mas, se o objetivo maior é escrever (e me promover como escritora)...
Então, sem me sujeitar à críticas fica complicado; no mínimo, cômodo, rs
(tenha eu maturidade para ter aceitações e rejeições, o sim e o não).

Digamos é meu canal particular de autoconhecimento. Às vezes, volto lá no início e relembro o que me fazia feliz... O que me incomodava, o que me chamava a atenção...
Do que sinto saudade, o que faz parte de mim (eternamente).
Posso vir a constatar que, com o passar dos anos, adquiri mais segurança, mais confiança.






Nenhum comentário:

Postar um comentário