quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Notícias Minhas - setembro 2016


Hoje me perguntaram: - O Príncipe ligou?
Respondi: desliguei o(s) celular(es). Dormi o sono dos justos!
 
 
 
Pois é... ninguém pede e eu continuo dando noticias da minha tumultuada, enrolada e feliz vida!
 
No intervalo do almoço resolvi me dar um presente, embora o aniversário seja da Tia Ana e não meu. Uma sessão de massagem.
Uauuu... que massagem!
Estou tão relaxada, tão "feliz" que minha cama me chama, ou melhor, grita por mim!
Dormirei o sono dos deuses e quem sabe continuarei o sonho de ontem quando achei meu príncipe encantado.
Ele dançava (nós dançávamos) na rua, ou na chuva, não me lembro bem.
Sei que não era o "estereótipo"/ a figura (a palavra me fugiu agora) que sempre imaginei.
Mas senti vontade de revê-lo, conhecê-lo e passei o fone fixo da casa dos meus pais (estávamos em BQ).
Por que meus pais? Porque era um número fácil para se guardar, creio eu!
Minha preocupação passou a ser quem atenderia a ligação dele. E o convenceria a ligar para mim, de verdade, no meu celular.
Ah, Freud... vc explica tudo, né?! Até meus sonhos.
 
Voltando ao efeito do meu presente, estou com sono...
Quero ir para casa...
E meu banco de horas receberá mais horas... mais dias terei de chegar cedo para compensar.
Depois penso neste efeito triste de abandonar o trabalho agora.
 
bjos
28/09/2016
 
Claudinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário