terça-feira, 8 de março de 2016

Dicas de Paola Aleksandra

Eu procurando indicações de livros no youtube?!
Em blog de adolescentes?
Isso! E achei uma jovem que descreve histórias com empolgação - tipo a italiana que eu sou: as mãos falam tão rápido quanto os lábios, ;)
Parabéns, Paola!

Pode ser o estilo que mais me agrada: romances históricos. Quando resgato o déficit das minhas escolas quando morava no interior.

Ligeiramente Escandalosos
Madrugadas de Desejo
Na Escuridão da Noite
Entre o Amor e a Vingança
O Duque e Eu (já postei sobre esta obra)
Proibido
Extraordinário
Os 13 porquês
Lembra de mim?
A Febre
Gelo Negro
Depois do que Aconteceu *
A Aposta *
Caixa de Pássaros
Ligações
Uma Curva no Tempo
Como eu era antes de você
A Promessa da Rosa
A Lista Negra
Eu te darei o Sol
Por Lugares Incríveis
Sem Esperança
Um Caso Perdido




*talvez eu leia... só talvez, rs
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário