segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Se sentir livre

Ei... lembra que eu postei sobre ser ou se sentir livre? Pois é! Naquele dia achava que minha liberdade (sinônimo de alegria e conquista) estaria na retomada ao ciclismo ou mountain bike.
Porém, nem participar da prova na qual me inscrevi, participei.
Nem mesmo troquei os pneus pelos quais paguei um bom preço.

Também, confesso, que há meses não faço longas e fantásticas caminhadas.
Não tenho visto a Serra do Espinhaço com a incrível turma da Caminhada Mineira.

Mas estou indo...  indo para o Caminho. E desde já! Pois, independente a rota que escolhi, dizem os entendidos que o Caminho começa na casa da gente.
E teria começado desde o momento em que me imaginei lá?!
Cansada? Ainda não, kk

E é com ela que eu vou: mochilão!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário