segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Preparativos

Hoje são 06 de julho. 
Segunda-feira.
Começo a programar as postagens que vocês lerão enquanto eu estiver lá do outro lado do Atlântico. Embarcarei em breve!

Será minha primeira viagem para o Velho Mundo.
E não estou atormentada com a ideia... Na verdade, já me sinto lá! Ambientada, falando muito e não cabendo em mim de alegria. 
Um amigo me descreveu ao contar-lhe meu trajeto inicial - um pedacinho do Caminho Francês para Santiago de Compostela: você vai parar no primeiro vilarejo, começar a conversar, tomar um vinho e ficar por lá, dias e dias...

Fiz o seguro para viagens. Estou perguntando aos entendidos se este seguro é o suficiente para o caso de um pequeno incidente; assim como quando minha sobrinha quebrou o braço esquiando no Chile.
Acredito que o máximo que pode acontecer comigo é ter prisão de ventre, kk

Nenhum comentário:

Postar um comentário