terça-feira, 16 de setembro de 2014

Invencível - (2015)


A Editora Objetiva nos traz uma história verídica.

Novamente sou remetida à insensatez humana.
Lembra de Heleno?! Também deixou de participar de um evento mundial esportivo (Copa do Mundo, mundial cancelado em duas ocasiões, 1942 e 1946) por conta da II Guerra Mundial.

Mais de dois milhões de exemplares vendidos
Uma história real de coragem, sobrevivência e superação
"Emocionante... esplêndido e inspirador... de um suspense quase ininterrupto." Los Angeles Times
Em uma tarde de maio de 1943, um avião da Força Aérea americana caiu no meio do oceano Pacífico e desapareceu, deixando para trás alguns escombros e um rastro de óleo e sangue. Em seguida, na superfície do oceano, apareceu um rosto. Era de um jovem tenente, um dos artilheiros do avião, que se esforçava para chegar a um bote salva-vidas. Assim começoou uma das mais impactantes odisseias da Segunda Guerra Mundial.
O nome do tenente era Louis Zamperini. Quando criança, foi um rebelde incorrigível. Adolescente, canalizou a rebedia no atletismo e descobriu um talento que o levou às Olimpíadas de Berlim e à perspectiva de ganhar uma medalha de ouro nos Jogos seguintes. Mas com o início da guerra, Zamperini foi obrigado a desistir de seu sonho.
Com uma voz narrativa rica e intensa, Invencível é o relato fascinante da coragem e resiliência de um ser humano extraordinário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário