quinta-feira, 17 de julho de 2014

Pijama de flanela II

Festejei o uso de um pijama de flanela num outono ameno com 23 graus. 
Há quatro dias tivemos em BH a temperatura mínima de 12,3 graus. Que madrugada gelada!!
Estava novamente com pijama de flanela, porém tive de me levantar no meio da noite para descongelar os pés, acredita?!
Lamentos a parte. 
O que vale é a possibilidade de usar meus cachecóis durante o dia. 
Saio de casa "quase carregada" de tanta blusa e vou "descascando" a cada passo. Não tem jeito. BH não faz frio... 
Melhor é usar os echarpes, ;))

Tem gente que detesta o frio, mas eu gosto! Gosto da elegância dos casacos e dos cachecóis.  
Como tricoteira, modéstia às favas, meus acessórios são lindos!
"Quando era pequena lá em Barbacena" passamos a adolescência curtindo um brejo. Sério! A festa da balada era no Parque de Exposições e durante uma semana o point era sentir frio naquele brejo. A aglomeração de pessoas era tanta que, creio, o frio realmente não sentíamos. No calor das emoções, no auge da adolescência e dos hormônios o jornal colocado no fundo dos sapatos/botas resolvia. 

Uma coisa é certa (qualquer blog de moda prova o que estou dizendo): a moda melhorou muito. A dos anos 80/90 era pra lá de baranga.

Como fiquei mais chique com o passar dos anos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário