terça-feira, 17 de junho de 2014

Minha Vida em Versão Comédia - Notícias Minhas Parte VII



Ei…
Quase 15 dias sem Noticias Minhas?!
Incrível! Será que fiquei todo este tempo sem conversar? Sem falar pelos cotovelos?
Eu dizia na última mensagem que estava triste. Não sabia exatamente porque:  se  Mulher de fases... gênero horrível... esquisitice... baixo astral... nuvem passageira... mau agouro... mau olhado... ovo virado... montanha russa... baixa estima... noite mal dormida...”

Aí me contaram que exatamente naquele dia os astros previam esta “nuvem negra no ar”.
Que lindo!
Eu me senti triste exatamente como os astros previam! Sinal que eles (os astros) reparam em mim! Que eu sou importante no plano astral, no inferno celestial!!
Me senti escolhida dentre poucos (considerando que muitos naquele dia estavam mais felizes que eu).
Delícia, pois adoro estrelas... Adoro ser estrela, me sentir estrela e ganhar estrelas (há 2 dias ganhei 10 estrelinhas da Ju – ela me parabenizou porque pedalei pela manhã e caminhei à noite).
Claro que batalhei por elas (as estrelas ganhadas): perguntei quantas estrelas merecia por ter me esforçado tanto.
Pedi um chamego, um afago, confete e... porque quem não chora não mama, ganhei!!

Me esforcei tanto... será?! O fato de ter caminhado no domingo e pedalado na terça e caminhado na terça ainda não exclui a mochila. Isso, aquela que está debaixo da minha mesa de trabalho desde 5ª feira passada.
E a vozinha: OXL, desapega, desapega.

Não! Não vendo não, não desapego não! Preciso ir... Pois me sinto feliz!
A adrenalina me faz bem. E a academia tá paga!

Hoje fui surpreendida por uma chamada no face: alguém me achou no site da Natura e me fez uma encomenda... Surpreendida porque não pensei, não raciocinei e no turbilhão de pensamentos foi tudo e muito mais: quem é? Por que eu? Bom ser exatamente eu? Vale a pena? Quem indicou? Preciso vender para desconhecidos? Vale o risco?
Só depois de enumerar uma série de exigências e dificultadores  (e responder à mensagem), raciocinei. No face tudo é possível. Até avaliar quem conversa comigo.
E sabe qual a surpresa? Namorida de um grande amigo. Que vergonha! Que mico!
Por que não reconheci?
Porque não disse a senha: Claudinha! Todos do Mountain Bike BH me conhecem por Claudinha.  Se me chama Claudia, não associo.

Lembro de um episódio...
No ambiente de trabalho alguém me falou algo sobre Flávia. E eu perguntei: quem é Flavia? Aquela com que vc lancha toooodos os dias foi a resposta. Quem? Quem?
A lerda aqui demorou, mas lembrou: a Flaviiiiinha! Ah... sei...  (que mico!)


A quinta começa daqui a exatos 7 minutos e preciso dormir...
Saudades...
E feliz por ter abraçado a Rê hoje – foi niver dela.
28/05/14






Nenhum comentário:

Postar um comentário