terça-feira, 17 de junho de 2014

Minha Vida em Versão Comédia - Notícias Minhas Parte VI



Estou triste... por que?
Mulher de fases... gênero horrível... esquisitice... baixo astral... nuvem passageira... mau agouro... mau olhado... ovo virado... montanha russa... baixa estima... noite mal dormida...
ah... sei lá!
Só não estou bem... Creio que foi o booooom dia que não dei hoje para o recepcionista da oficina...  Comecei a conversar como se fosse a Rainha da Cocada Preta / A Simpática... e esqueci do boooom dia! Eram sete da manhã (tinha dormido às 02:00h).
Todos querem um bom dia... independente do seu estado de espírito e educação!

E como as palavras literais são difíceis de manusear... Sabe... voltei a ponderar este meu "periódico". Se as pessoas não pedem noticias minhas porque escrevo pra elas?
Não seria o caso de ter a resposta pronta (mensagens como esta onde conto os últimos acontecimentos) e só encaminhar após a pergunta: "como vc está?"!?!

Carência? Vaidade? Seriam estes mais alguns dos itens a acrescentar no início deste email?

Tenho tantos os  motivos para comemorar... Ontem voltei a me sentir uma Maria (um dia explico melhor), tenho alguém empolgado que vai resolver os problemas do meu condomínio para mim e meu corpo agradeceu a caminhada que fiz hoje pela manhã... Tenho uma família incrível. o Encontro com a Mulherada da Caixa ontem reuniu 18 colegas/amigas e todas ficaram agradecidas pela minha iniciativa (mais uma vez fui democrática como no Encontro dos Primos, hehe)

Saudades do trabalho? Não... ainda nem li um livro nestas férias...

Vou indo...
Claudinha 
15/05/14

Um comentário:

  1. Melhor voltar e ler o texto de 12/05 que vc tava muuuito feliz e por nada!!! Amooo

    ResponderExcluir