terça-feira, 17 de junho de 2014

Minha Vida em Versão Comédia - Notícias Minhas Parte X



Copa do Mundo...
É um bom momento para conversar, ou seja, é tema para um bate-papo. Pois algumas coisas mudam com um evento como este.
O transporte, os horários, funcionamento das lojas, padarias e atividades dentro de casa.
Perdi até a acupuntura. Marquei com certeza e furei com segurança. A secretária liga e eu digo que sim. E a sexta parece quarta em função do dia do jogo. Foi na terça que saimos do trabalho mais cedo e fizemos exatamente o que não tem o hábito de fazer: assistir TV. E após horas a mais de sono e preguiça voltamos ao trabalho.
Eu, além de tudo, organizei uma Festa Junina. 
Fico pensando se tenho este tempo todo... Por que faço isso comigo... Agradar as pessoas é difícil... E eu fico me "botando à prova" sempre e sempre.
Faltam apenas 15 dias para largar a sindicância e, por falta de planejamento, tenho me estrepado justo no final...
É preciso reler o que se escreve... Ponderar os prós e contras. Avaliar a meta a ser atingida. Se compensa determinados desabafos.
E respirar... contar de 1 a 20 (já que até 10 é pouco)...

Hoje tirei algumas horas para pensar, para repensar e organizar o que farei para que meu dia de amanhã seja proveitoso...
Continuo com saudades de vocês...
Claudinha
15/06/14

Um comentário:

  1. No sistema do restaurante, tenho o cardápio comercial por dia da semana. Quarta-feira passada, pós trágico 7 X 1; dia com completa cara de segunda amarga, mandei uma comanda para cozinha com o prato de segunda.
    Causei!!!

    Papai me ensinou a contar até 100 caso necessário, até 1000.
    Não aprendi muito pq já lá vou no terceiro casamento.
    Faltei às aulas de matemática.
    20 é muito pouco.

    ResponderExcluir