terça-feira, 17 de junho de 2014

Minha Vida em Versão Comédia - Notícias Minhas Parte VIII


Calma, calma!


Primeiro o caboclo lindo, bem vestido joga o papel do chicletes no chão... Não foi engano, sem quer... Foi quer querendo... inclusive, 3 passos a frente caiu outro papelzinhoo... E continua andando altivo, garboso e porco.


Ai... calma... estou intolerante. Ainda bem que não o parei na rua para perguntar se o pai dele era gari (a mãe não, aí o xingamento seria explícito).

Porque, de repente, ele está "mantendo o emprego do pai". 


Tolerância zero!


Entro no ônibus em plena Savassi e tem uma senhora "avantajada" sentava na fileira do corredor e a cadeira ao lado, na janela, vazia.

Aí, adooooro!

Peço licença para ela ter bastante trabalho de se levantar e me deixar entrar com toooodas as minhas sacolas. (Gilberto já me perguntou o que acontece com as mulheres que além de bolsa levam sempre outra sacola. Neste ponto eu ganho... são no minimo mais duas sacolas).

Ela só arreda, não se levanta e leva um "esbarrão/sacolada".

Já quase em casa (meu  ponto é o último da minha rua; tem apenas mais 4 até o ponto final que como na maioria dos bairros de BH cai numa favela) penso: uai, afinal ela está no corredor, não deveria descer antes de mim?!

Nããão! Ainda não era o ponto dela. E dá uma vontade quase irresistível de dar-lhe outra "sacolada". 


Aí, contei mentalmente até 20... (até 10 não dá)


Como o mundo tem pessoas e pessoas, o rapaz que percebeu meu mau humor (imagine a careta que fazia) me deu passagem para descer. Super bunitinho...


E teve outra antes: preciso contar... Trabalho num "buraco" sem janelas onde o sinal de celular não chega.

Tenho trêêês aparelhos - uma para cada operadora  TIM, VIVO e OI. E um carregador USB com dez pernas (posso comprar até mais aparelhos, antigos, novos, smartphone ou blá blá blá). E o fixo? Não tenho porque destruí o aparelho. Isso mesmo! O fio enorme se enroscou no pé da cadeira giratória e num guinada veloz o aparelho pá!!! foi ao chão e se recusa a falar/ouvir. Tá mudo!

Em resumo: falar comigo só ao celular e se a operadora cooperar. Ou se eu estiver com a caixa postal aberta (difícil também)

Alguém me liga no VIVO e a ligação falha... 

Aí eu descubro que não tenho crédito para retornar nem fone fixo...

Consigo o resíduo de crédito e mando msg do OI: " - Liga neeesste!"

Adivinha qual o celular tocou? o TIM...

Ai ai 

O que tá acontecendo?  Eu estou sem paciência...

  

Claudinha 

30/05/2014




E o mundo é mundo!

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    não para nunca de escrever!!!!!!!!!!!!!!!!
    rindo muuuuito!!!
    tão eu!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir