terça-feira, 17 de junho de 2014

Minha Vida em Versão Comédia - Notícias Minhas Parte IX



Até a boa educação dá bom dia a cavalo. Ai ai ...
Sabe um hábito que adquiri? Aprender os nomes das pessoas que me servem. Tipo saber o nome do garçom para chamá-lo diante de um novo pedido e, mais ainda, para ser atenciosa ao agradecer.
Aí fui fazer compras na Galeria do Ouvidor... Comprar mais miçangas para os elásticos que embalam/fecham minhas caixas de presentes.
Numa loja de lembrancinhas descobri objetos incríveis: sacos de organza, gaiolas em miniaturas, bichinhos de biscuit e até baldinhos de lata hiper coloridos. O que fazer com os baldinhos? Não sei... mas os quis e os comprei. Simples... Um dia descubro a utilidade...
Mas a questão foi que pedi o cartão à atendente e quis saber o nome dela: Perciliana, ela escreveu. Com medo de errar perguntei e ela soletrou.
Ok! Minha neta também um nome, no mínimo, incomum. 
Ao sair, para ser agradável, gentil, me concentrei e gritei já virada para a porta de saída: - Obrigada, Perciana!
(...)
Exato! Chamei a menina de Persiana.

Ai, ai, acho que falei demais...

Um comentário:

  1. Morri!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    hahahahahahaha

    Hj foi uma Klingstianna no restaurante.
    Crê?
    A irmã chama Klinng e aí a mãe pôs um Anna, unido por um ST.
    Claro que eu perguntei se ela tem apelido.
    Tem : Klin; não o apelido não é Ana. É Klin!!!

    ResponderExcluir