terça-feira, 17 de junho de 2014

Minha Vida em Versão Comédia - Notícias Minhas Parte IV



Ufaaa... foi-se o cerimonial... e foi lindo demais!

Sei que foram meses e meses de preparação para poucas horas, contudo, cada detalhe foi reparado e valorizado.

Nunca vi tanto flash (eu descarreguei minha câmera com pouca bateria, meu celular e do Gilberto; mais tarde a câmera da Livia).



Teve lenços de papel para chorar lágrimas de alegria.

Um padre com espírito jovem.

Teve o pajem Davi e a daminha Aline.

E Vangelis para entrada dos pais da noiva e do noivo. 

Marcha nupcial para a noiva com direito a um segundo pajem puxando um carinho de flores com uma plaquinha: Lá vem a  noiva...

Um buquê de marshmallow como porta alianças.

Na saída, bolhas de sabão no lugar de chuva de arroz... 

E o frio é psicológico!



Valeu a maratona de 4 dias em salões de beleza (manicure, pedicure, tintura, sobrancelha, corte, pintura/luzes, maquiagem e penteado).




Vocês acreditam que achei uma etiqueta com preço no forro do meu vestido que dizia que ele era ainda 40% mais barato do que o preço que achei fenomenal/uma sorte/oportunidade incrível?!

Só rindo... 



Agora acho que sairei de férias, de verdade.

E sabe onde fui passear? Na Adrena!! Isto! Para compensar a glamour de ontem foi escolher roupas esportivas como se já não as tivesse. 

Uma blusinha mais colorida para ficar bem... isso... na foto!! 

Ficar bem na foto!  

Vocês não acreditam o que já fiz para ficar bem numa foto...

Lembro-me de uma maratona de bike em que na chegada tinha uma "rampa produzida/feita sob encomenda" com inclinação para definir o desempate - o mais técnico e corajoso ultrapassaria o mais resistente. E o fotógrafo da Revista Zé Pedal me intimou diante da minha cara de pânico: "- Vai, ainda não fotografei o capote para a sessão da revista!" E eu com adrenalina na tampa não pensei duas vezes - era o incentivo que precisava... Desci e não cai! E a foto ficou fantáástica (negociamos a troca de fotos por uma que tirara na semana anterior com um verdadeiro capote em sequencia). 

Já desci corredeira em bote inflável com emoção, ou seja, virada do bote proposital. Já pulei de 6 metros de altura. Já entrei em caverna. Passei em fendas estreitas. E já desci rapel. Tudo por uma boa foto!!



Agora vou-me... Preciso rever as cores das minhas roupas...

bjos e até a volta!



Claudinha

26/04/14

Nenhum comentário:

Postar um comentário