terça-feira, 17 de junho de 2014

Minha Vida em Versão Comédia - Notícias Minhas Parte I

Já postei e deletei...
E é chegada a hora de enfrentar os medos e dar vazão aos meus delírios e devaneios. Afinal, tenho o apoio e incentivo de pessoas queridas para publicar neste espaço o que chamo de "o que serei quando eu crescer".
Tenho o sonho de ser escritora e, há 4 anos, desde que este blog foi criado, minha intenção foi perder a timidez e escrever. Escrever e convencer. Ser criativa a ponto dos leitores esperarem por mais, pedirem mais... E principalmente, se divertirem com os relatos da minha vida. 
Além de manter contato, amenizar as saudades de tantos amigos. Quem quiser notícias minhas delicie-se a partir de agora. ;) 





Imaginei escrever algo bem inédito, engraçado.

Tipo um rascunho (uma prévia) de Minha Vida em Versão Comédia.

Mas a cada dia estou mais cansada (e feliz, lembre-se de passagem!). 

Inicio o dia cheia de ideias e só tenho força para ir ao trabalho (e vou feliz!).

O que posso dizer? Só "desapega, desapega, OLX". 
É a única parte engraçada da minha vida ultimamente: eu e minha mochila de ginástica. 
Levo-a comigo para o trabalho. E vamos cheias de promessas: "É hoje! Volto a malhar!"
"Na hora do almoço... dá tempo..."  ou "Na saída até o trânsito acalmar, bom para uma boa noite de sono..."
Nem na hora da prova do vestido do casório (que me deparo com um pochete na cintura..) eu decido pelo mais difícil: pegar a mochila e ir na academia. Lá é a parte fácil: suar a camisa!
E ficamos na promessa. E me desencano: "desapega, desapega... OLX".

Afinal, trabalhei igual gente grande.
Trabalhei bem, o serviço rendeu... me lembrei disso, daquilo... Coloquei isso em ordem, resolvi esta pendência, verifiquei as subcontas, tive sorte (muitas vezes é fundamental)... 
Preciso de tempo para ajeitar tudo antes das minhas férias.

Por que ando sumida?
Porque com minha "democracia clássica" consegui reunir os primos para um Encontro. Foi fantáástico!!   Mas ainda não terminou. Da minha parte falta ajustar o troco... Isso! Como fui a parte financeira e democrática da coisa, há um investimento a ser feito com o troco: a lembrança que eternizará o Encontro para que tenhamos outros.

Em seguida tivemos as Bodas de Ouro de meus pais. Uma longa viagem (e fui feliz!).
Eu e Miguel nos damos bem, porém ele sabe que não aprecio muito estar no comando. E para quem não conhece o Miguel... é o nome do meu carro!  
Todos os meus carros ganharam nomes de anjos (para proteção, é lógico... e também por serem nomes masculinos).
Já explico: primeiro foi o Rafael (Gol bolinha), Gabriel (Gol geração IV) e agora o Miguel (Voyage).
Nome masculino? Por que? Imagine a situação: o que causa menos impacto? "fui ao cinema sozinha ou Rafael me levou?" 
E assim meus carros ganham nomes... para ficar engraçado mesmo. Uma vez liguei para uma amiga e disse que iria na casa dela para apresentá-la ao Gabriel. Ela desceu do seu apartamento toda serelepe imaginando como criticaria o mais novo bofe da minha vida.  É assim mesmo... isso que vocês entenderam: ela não era uma grande amiga, snif...
Ela gostava de me jogar o mais pra baixo possível... meus amigos homens eram sempre ruins... eu sempre fazia péssimas escolhas. Vocês acreditam que um dia ela expulsou um amigo meu da MINHA casa? porque ele estava atrasando nossa saída (eu ia de carona com ela...)
Ai, chega! Papo ruim...

Voltemos às Bodas. 
Queria estar lá de novo, gostaria de ter curtido mais, de ter descido no toboágua... ter bebida mais drinques na piscina do sétimo andar. Ter feito massagem... ter gargalhado mais...
Queria, principalmente, ter tirado mais fotos.
É, mais!!
Afinal, apesar de todas as críticas, minhas fotos ficam boas e todas querem cópias.

Sabe o que mais gostaria de fazer simultaneamente?! 
Abraçar meu amigo Vini. 
Estar com Karina, conhecer seu novo apartamento. Passar a mão no barrigão antes que a Manu chegue.
Gostaria de abraçar também o magrelo do Zé que acabou de perder o pai.
Gostaria de ler um livro, de assistir a segunda temporada de Game of Thrones.
Preparar as caixas para o Grande Domingo - Dia das Mães. Fazer laços lindos e presentes ainda mais apaixonantes.
Conhecer o Lucca. 
Comer misto quente com Gal.
Abraçar Angela, Gracilene e Gabriel ao mesmo tempo!
Tomar café com Daniel, depois com as meninas (mulherada). Também com Flavinha e Bia.

Deu pra perceber que o quanto é complicado fazer tanta coisa, né?!
Então, saibam, cada um de vocês (mesmo aquele que não se identificou logo acima mas está recebendo este email) que estou com saudades!!  Muitas saudades e, em breve, estarei por perto...

ah... esqueci de contar que estou síndica e entro de férias por quatro semanas daqui a 10 dias. E muita coisa precisa ser ajustada até lá...  tenho um roteiro de viagem para elaborar... e resolver cabelo e maquiagem para o casório DO MEU SOBRINHO (ainda opto pela bicicleta apesar de estar machucada sem pedalar ha 10 meses).

Bjos
Claudinha
10/04/14
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário