domingo, 14 de julho de 2013

Dez Mulheres


Adoooooorei!
Este é um livro grandioso, em que a premiada escritora Marcela Serrano obteve sucesso não só entre os críticos, mas também entre os leitores. Dez mulheres esteve por meses no topo da lista de mais vendidos em seu país de origem, o Chile, e também na Itália, na Argentina e na Espanha.

Dez diferentes vozes femininas narram suas marcantes experiências de vida. Através de seus olhos, testemunhamos variadas perspectivas sobre a perda e o amor, a felicidade e a doença, o trabalho, casamentos, separações e a difícil vida com os filhos. São mulheres que amam de uma maneira arriscada,  entregando-se às paixões de uma forma única, arrebatadora.

Entre elas está Lupe, uma adolescente á procura da própria identidade em meio a festas, sexo, drogas e relações pouco convencionais; ou Luisa, viúva de um desaparecido político, que por trinta anos espera a volta de seu único amor; e Andrea, jornalista bem-sucedida que, em crise, se refugia na solidão de Atacama.

Embora profundamente diferentes na idade e no temperamento, de distintas classes sociais e ideologias políticas, descobrimos que suas experiências se complementam em um caleidoscópio do universo feminino, com toda a sua multifacetada beleza. (Resenha extraída da "orelha" do livro)

TÍTULO: DEZ MULHERES
TÍTULO ORIGINAL: DIEZ MUJERE
IDIOMA: Português
ENCADERNAÇÃO: Brochura
PÁGINAS: 272
ANO DA OBRA/COPYRIGHT: 2011
ANO DE EDIÇÃO: 2012
EDIÇÃO: 
AUTOR: 
Marcela Serrano

TRADUTOR: Ari Roitman | Paulina Wacht

Nenhum comentário:

Postar um comentário