quarta-feira, 4 de julho de 2012

Coleguinha, mais uma vez

A Coleguinha me acompanhou por quase um ano. Depois, vinha sempre que eu tomava alguma decisão, dava uma "guinada" na minha (roda) vida...
Ontem ela veio às 4h; hoje às 5:15h. Tudo bem! É a necessidade de falar, falar...
Estava "a sonhar" com velhos amigos, como os convenceria a estar comigo novamente para contar-lhes as novidades da minha vida (e saber da vida deles).
Tenho "repentes" de saudades e os colegas de quem sinto falta são diversos - os assuntos que falaríamos são ecléticos - nos conhecemos ou temos como afinidade o esporte, a família, o trabalho, a arte e simplesmente o prazer (ou desprazer) pela vida.
Para saber se eles têm as mesmas necessidades que eu - se vão me responder ou não - somente se eu enviar minhas grandes cartas virtuais... Mais tarde conto como foi, rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário